Ônibus tomba e deixa vários mortos e feridos na serra de Tianguá (CE)

De acordo com informações polícia as vítimas eram do Maranhão e tinham fretado o ônibus para participarem de um concurso neste final de semana na cidade de Fortaleza (CE)

Na madrugada desta sexta-feira (22/10), quatro pessoas morreram e 34 ficaram feridas em um grave acidente com um ônibus fretado na rodovia BR-222, na descida da serra de Tianguá.

Foto: Divulgação/ PRF-CEÔnibus tomba e deixa mortos e mais de 30 feridos
Ônibus tomba e deixa mortos e mais de 30 feridos

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal no Ceará (PRF-CE), as vítimas eram do Maranhão e tinham fretado o ônibus para participarem de um concurso neste final de semana na cidade de Fortaleza (CE).

 Conforme a PRF,  as vítimas ainda não foram identificadas e não há informação de que haviam passageiros de Teresina no veículo. Segundo a polícia, duas pessoas morreram no local e outros dois passageiros ainda foram socorridos em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos.

A polícia informou que o motorista do ônibus fugiu do local e ainda não foi localizado, um outro ônibus que transportava profissionais de saúde passava pelo local e seus passageiros iniciaram os atendimentos emergenciais às vítimas do acidente.

Fonte: JTNEWS

Comentários