Ônibus tomba e deixa cinco pessoas feridas em Cristalândia do Piauí
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (24)Na manhã dessa segunda-feira (24/01), um ônibus tombou e deixou cinco pessoas feridas na BR-135, no município de Cristalândia do Piauí.
Foto: Divulgação/PRF

Acidente na BR-135 deixa
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dentre os ocupantes do veículo estão dois condutores, um homem de 54 anos e um homem de 55 anos, além de três passageiros, uma mulher de 34 anos e seus dois filhos, um menino de 4 e uma menina de 10 anos. Todas as vítimas sofreram lesões leves.
Segundo a PRF, os policias que estiveram no local constataram que o motorista, segundo o disco tacógrafo, tentou sair de uma curva, perdeu o controle do veículo e tombou.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada