Ônibus com destino ao Piauí tomba e deixa 27 feridos no Distrito Federal
O ônibus transportava 35 passageiros; desses, pelo menos 27 precisaram ser levados a hospitais da região.Um acidente entre um ônibus de viagem e um caminhão-guincho deixou 27 pessoas feridas na noite de domingo (23), na BR-020, no Distrito Federal. O coletivo seguia para Cristino Castro, no Sul do Piauí, quando tombou após a colisão, registrada por volta das 21h30. A via precisou ser totalmente interditada durante o atendimento às vítimas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Brasília, foram necessárias 11 viaturas da corporação, além de três equipes do Samu para realizar o resgate. O ônibus transportava 35 passageiros; desses, pelo menos 27 precisaram ser levados a hospitais da região.
O estado de saúde das vítimas não foi detalhado. No momento do resgate, três delas estavam em situação mais delicada: duas apresentavam redução do nível de consciência e outra tinha suspeita de fratura no fêmur. O condutor do caminhão-guincho não sofreu ferimentos.
As causas do tombamento ainda serão apuradas. A Polícia Civil foi acionada para iniciar os procedimentos periciais.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública
Pastor é preso por tráfico de drogas na zona leste de Teresina
-
Geral
Anvisa manda recolher lote de molho de tomate com pedaços de vidro
-
Segurança Pública
PM prende homem que confessou tentativa de homicídio em Teresina
-
Política
Prefeita de São Braz do Piauí é alvo de denúncia por supostas irregularidades no FGTS e INSS desde 2017
-
Política
Mesmo com aprovados aguardando nomeação, Prefeitura de Santana do Piauí mantinha 34 contratos temporários
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Saúde
Aleitamento artificial: Qual o custo, os riscos e por que insistir no aleitamento materno?; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Três crianças desaparecem após saírem para brincar no Maranhão
-
Geral
Anvisa manda retirar panetones do mercado e proíbe alimentos com cogumelos não autorizados
-
Segurança Pública
DRACO deflagra operação e prende duas mulheres integrantes do PCC em Altos
-
Segurança Pública
Homem é preso suspeito de matar idoso em oficina mecânica no Piauí