OAB Piauí realiza audiência pública para apresentação da nova tabela de honorários nesta quarta-feira (05)
A audiência está sendo idealizada pelo advogado Einstein Sepúlveda, presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos HonoráriosNesta quarta-feira (05/10), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, irá realizar uma audiência pública para a apresentação do relatório das audiências públicas realizadas nas Subseções e da consulta pública que foi disponibilizada no site da instituição.

Na oportunidade, será anunciada a nova tabela de honorários advocatícios da OAB-PI, que será proposta ao Conselho Seccional. O evento acontece às 15h, no Auditório da Seccional.
Os dados para a confecção do relatório foram obtidos durante a visita às 15 Subseções do Estado com a caravana para discussão da nova tabela de honorários advocatícios. As visitas, que aconteceram durante todo o mês de setembro fazem parte da campanha “Advogadas (os) cobram consulta”.
A audiência está sendo idealizada pelo advogado Einstein Sepúlveda, presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários.
“Alcançamos nosso objetivo de dar voz à advocacia do Piauí. Fomos acolhidos em todas as Subseções com ideias inovadoras que beneficiarão todos os advogados e advogadas. A partir da análise dos dados que foram obtidos, formularemos a melhor tabela de honorários advocatícios do País”, destacou.

O advogado acrescenta ainda que a presença de toda a advocacia é muito importante. “Nos reuniremos mais uma vez para analisar todas as propostas e acolher mais sugestões. Conto com a presença de todos”, afirmou.
Fonte: JTNEWS com informações da OAB-PI
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Hélio Lopes e Magno Malta oram em frente ao condomínio de Bolsonaro
-
Geral Vetor de desenvolvimento socioeconômico, ponte que liga o Piauí e o Maranhão é inaugurada
-
Esportes Renovação de Filipe Luís é a prioridade da vez no Flamengo; entenda como está negociação
-
Justiça Em caso de erro na execução, agente responde como se tivesse atingido a pessoa visada
-
Justiça STF vai decidir se Lei Maria da Penha protege mulheres fora de relações domésticas e afetivas
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política PRECATÓRIOS: Advogado-Geral da União do governo Lula dá parecer pela derrubada de leis de Rafael Fonteles (PT-PI)
-
Geral Diário de um invejoso; por Flávio de Ostanila
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de perseguir e matar jovem em metalúrgica no bairro Gurupi
-
Segurança Pública Polícia Civil prende acusado de matar prima estrangulada na zona sul de Teresina
-
Geral Palestra destaca os impactos do álcool e outras drogas na amamentação