OAB-PI recebe Rafael Fonteles no Painel Discutindo o Piauí desta quarta-feira (13)

O evento acontecerá no Auditório da OAB-PI e está marcado para começar às 19h30

Nesta quarta-feira (13/04), a Comissão de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, irá receber o pré-candidato ao governo do Piauí, Rafael Fonteles para falar sobre a suas propostas. 

O evento acontecerá no Auditório da OAB-PI e está marcado para começar às 19h30. O projeto “Discutindo o Piauí” tem o intuito de promover o diálogo sobre os mecanismos de fortalecimento da democracia e sobre as propostas dos interessados em disputar as eleições do Poder Executivo neste ano de 2022.

“Já recebemos os pré-candidatos Silvio Mendes e Major Diego Melo que falaram, com clareza, o que pretendem fazer pelo Estado caso sejam eleitos. Pensamos em desenvolver essa ação por acreditarmos ser uma ótima oportunidade de conhecer as propostas de Governo, sobretudo exercer o voto com consciência”, ressaltou o vice-presidente da Comissão e Direito Eleitoral, Wallyson Soares.

A secretária adjunta da Comissão e organizadora do evento, Angélica Coelho, frisa a importância do evento para a sociedade. “Por meio dos amplos diálogos temos a oportunidade de conhecer, de fato, quem melhor poderá nos representar. Foi pensando nisso que organizando esses painéis para oportunizar aos pré-candidatos um momento de fala e aproximação com os futuros eleitores”, disse a advogada.

Fonte: JTNEWS com informações da OAB-PI

Comentários