OAB-PI recebe 15 inscrições para a vaga de desembargador no Quinto Constitucional do TRT

Conforme a OAB-PI, após a apresentação das documentações exigidas no edital, a Comissão Eleitoral fará a análise e publicará, em breve, a relação dos pedidos deferidos e indeferidos

Nessa segunda-feira (21/02), encerraram as inscrições para a vaga de desembargador no Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho da 22° Região e ao todo 15 nomes colocaram-se à disposição para o cargo.

Foto: Divulgação/OAB-PIOAB-PI
OAB-PI

Conforme a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, a partir de agora, 15 candidaturas serão avaliadas pela Comissão Eleitoral para a condução do processo de elaboração da Lista Sêxtupla. Após a apresentação das documentações exigidas no edital, a Comissão Eleitoral fará a análise e publicará, em breve, a relação dos pedidos deferidos e indeferidos.

A Comissão Eleitoral destacou que, caso não haja indeferimento de pedido, passa-se para a fase de impugnação. Ocorrendo indeferimento do pedido de registro, o advogado será notificado pela Comissão para interpor recurso, caso necessário, junto ao Conselho Seccional da OAB Piauí, por meio do e-mail [email protected]

A Comissão é presidida pelo Advogado Walber Coelho que destaca a importância do processo do Quinto Constitucional. “É necessário reafirmar a importância do processo, não apenas para o sistema de Justiça, mas para toda a sociedade. É uma disputa que garante à segunda instância e aos tribunais superiores o conhecimento de destaque dos representantes da advocacia”, destacou.

Relação dos inscritos – Quinto Constitucional

1. Marcelo Jerfeson Evangelista Bento dos Santos
2. Larissa Reis Ferreira
3. Mario Roberto Pereira de Araujo
4. Claudio Manoel do Monte Feitosa
5. Vicente de Paula Mendes de Resende Júnior
6. Tácia Helena Nunes Cavalcante
7. Luis Cineas de Castro Nogueira
8. Marco Aurélio Dantas
9. Tessio da Silva Torres
10. Etilo Ferreira de Sa
11. Heloisa Valenca Cunha Hommerding
12. Sigifroi Moreno Filho
13. Edilando Barroso de Oliveira
14. Audrey Martins Magalhães Fortes
15. Olivia Brandao Melo Campelo

Fonte: JTNEWS com informações da OAB-PI

Comentários