OAB-PI inaugura nova sede em São Raimundo Nonato

O momento histórico foi conduzido pelo Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto

A Advocacia de São Raimundo Nonato e região foi contemplada com a inauguração da nova sede da Subseção da OAB, que tem como homenageado o Advogado Valdivino Oliveira da Costa. O momento histórico foi conduzido pelo Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, e contou com a presença dos demais diretores da Seccional Piauí, representantes do Poder Público, Advogados e Advogadas que militam na região.

Foto: Jacinto Teles/JTNewsCelso Barros Neto, presidente da OAB-PI
Celso Barros Neto, presidente da OAB-PI


Com cerca de 150m2, a nova Sede da Subseção de São Raimundo Nonato conta com recepção, sala da Diretoria, sala da CAAPI, OAB Office, cantina, sala de reunião, auditório e banheiros. Todos os espaços foram equipados com mobília nova: mesas e cadeiras para atendimento, computadores e impressoras, condicionadores de ar e materiais para escritório, para que a Advocacia local possa atender seus constituintes.

Foto: Reprodução/@oabpiNova sede da OAB em São Raimundo Nonato
Nova sede da OAB em São Raimundo Nonato


“Hoje, entregamos a nova sede da Subseção de São Raimundo Nonato, um compromisso firmado com toda a Advocacia da região e que concretizamos com muito esforço, empenho e dedicação”, disse o Presidente Celso Barros Coelho Neto.

“É um momento histórico que coroa os 15 anos da nossa Subseção. A partir de agora, temos instalações condignas com a grandeza da Advocacia da Subseção de São Raimundo Nonato”, frisou o Presidente da Subseção da OAB de São Raimundo Nonato, James Amorim.

Registrou-se a presença dos demais diretores da OAB Piauí, Nara Letícia Aragão Couto (Secretária-Geral Adjunta) e Einstein Sepúlveda (Diretor-Tesoureiro); da Diretoria da Subseção de São Raimundo Nonato, Thiago Santana (Vice-Presidente), Yuri Pimentel (Secretário-Geral), Ricardo Araújo Filho (Secretário-Geral Adjunto), Marcos Menezes (Diretor-Tesoureiro); dos Ex-Presidentes da Subseção de São Raimundo Nonato, Raimundo Aragão, Pedro Alcântara e Alexandre Cerqueira; da Ouvidora-Geral da OAB Piauí, Élida Fabricia Franklin; do Conselheiro Federal da OAB, Chico Couto; do Presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados, Marcus Nogueira; do Vereador da cidade Luciano Macário; além de Conselheiros Seccionais, Presidentes de Comissões Temáticas, Advogados e Advogadas da região

Fonte: JTNEWS

Comentários