OAB-PI firma convênio com AASP para ampliar acesso a recursos digitais para advocacia piauiense; conheça serviços
A parceria também inclui o fornecimento de intimações de mais de 120 diários, com o uso de inteligência artificial, e o acesso a uma vasta biblioteca digital que conta com mais de 40 mil títulos.Nessa terça-feira (20/08), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), e a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) oficializaram uma parceria estratégica que trará benefícios significativos à advocacia piauiense.

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, ressaltou a importância dessa colaboração para a advocacia do Piauí, destacando que o convênio é um passo significativo para aproximar ainda mais as Advogadas e Advogados do Estado das inovações tecnológicas e jurídicas, contribuindo para o fortalecimento da classe e a melhoria dos serviços prestados à sociedade.
“Assinamos há pouco um convênio aumentando a nossa parceria, atribuindo 120 dias de degustação com toda estrutura e serviços que tem a AASP”, pontuou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.
SERVIÇOS
Por meio deste convênio, Advogadas e Advogados piauienses terão acesso integral ao amplo portfólio de produtos e serviços do ecossistema AASP, projetado para potencializar o exercício da profissão com o apoio de soluções tecnológicas modernas e inovadoras. Entre os recursos disponibilizados, destacam-se a certificação digital gratuita, a plataforma AASPFlix com mais de 3 mil horas de conteúdo exclusivo, além de ferramentas avançadas como o Gerenciador de Processos e sistemas de cálculos judiciais e trabalhistas.
“É uma honra estar mais uma vez presente no Piauí e poder oferecer para toda advocacia, por 120 dias, seus produtos e serviços que a entidade tem investido há mais de 80 anos em benefício da classe. Convido a todos da classe a conhecerem nossa plataforma”, acrescentou o Advogado André Almeida Garcia, Presidente da AASP.
A parceria também inclui o fornecimento de intimações de mais de 120 diários, com o uso de inteligência artificial, e o acesso a uma vasta biblioteca digital que conta com mais de 40 mil títulos, incluindo obras raras. Esses recursos visam não apenas facilitar a prática jurídica, mas também promover a constante atualização e capacitação dos advogados, alinhando a advocacia piauiense com as mais modernas práticas da profissão.
Fonte: JTNEWS com informações da OAB PIAUÍ
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina