OAB-PI firma convênio com AASP para ampliar acesso a recursos digitais para advocacia piauiense; conheça serviços
A parceria também inclui o fornecimento de intimações de mais de 120 diários, com o uso de inteligência artificial, e o acesso a uma vasta biblioteca digital que conta com mais de 40 mil títulos.Nessa terça-feira (20/08), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), e a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) oficializaram uma parceria estratégica que trará benefícios significativos à advocacia piauiense.
O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, ressaltou a importância dessa colaboração para a advocacia do Piauí, destacando que o convênio é um passo significativo para aproximar ainda mais as Advogadas e Advogados do Estado das inovações tecnológicas e jurídicas, contribuindo para o fortalecimento da classe e a melhoria dos serviços prestados à sociedade.
“Assinamos há pouco um convênio aumentando a nossa parceria, atribuindo 120 dias de degustação com toda estrutura e serviços que tem a AASP”, pontuou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.
SERVIÇOS
Por meio deste convênio, Advogadas e Advogados piauienses terão acesso integral ao amplo portfólio de produtos e serviços do ecossistema AASP, projetado para potencializar o exercício da profissão com o apoio de soluções tecnológicas modernas e inovadoras. Entre os recursos disponibilizados, destacam-se a certificação digital gratuita, a plataforma AASPFlix com mais de 3 mil horas de conteúdo exclusivo, além de ferramentas avançadas como o Gerenciador de Processos e sistemas de cálculos judiciais e trabalhistas.
“É uma honra estar mais uma vez presente no Piauí e poder oferecer para toda advocacia, por 120 dias, seus produtos e serviços que a entidade tem investido há mais de 80 anos em benefício da classe. Convido a todos da classe a conhecerem nossa plataforma”, acrescentou o Advogado André Almeida Garcia, Presidente da AASP.
A parceria também inclui o fornecimento de intimações de mais de 120 diários, com o uso de inteligência artificial, e o acesso a uma vasta biblioteca digital que conta com mais de 40 mil títulos, incluindo obras raras. Esses recursos visam não apenas facilitar a prática jurídica, mas também promover a constante atualização e capacitação dos advogados, alinhando a advocacia piauiense com as mais modernas práticas da profissão.
Fonte: JTNEWS com informações da OAB PIAUÍ
Comentários
Últimas Notícias
- Justiça USO INDEVIDO DE BENS PÚBLICOS: Juiz Eleitoral de Simões multa candidato Magno Dantas e aliados em mais R$ 100 mil
- Geral Justiça Eleitoral suspende notícias falsas sobre visitas de Lula e Bolsonaro a Teresina
- Geral Incêndio atinge residência universitária no campus da UFPI em Floriano e alunos ficam desamparados
- Geral Noivo de manicure atingida por avião em Teresina descreve angústia: 'implorava por socorro enquanto só filmavam'
- Geral Itallo Bruno e outros influenciadores são alvos da Operação Rolezinho
Blogs e Colunas
Mais Lidas
- Brasil Presidente Lula sanciona Lei que institui Estatuto da Segurança Privada com veto ao § 2º, do art. 7º do PL 135/2010
- Geral Médico Jacinto Lay será transferido para o hospital Albert Einstein em São Paulo
- Política Debate Presidencial entre Kamala Harris e Donald Trump; por Henry Michel Anglade
- Política Ato em Simões-PI destaca força da oposição liderada por Cleivan Coutinho e Valdeir Carvalho
- Geral Garçom matou delegado enquanto ele dormia e foi trabalhar