OAB-PI decreta luto pela morte do desembargador Nildomar da Silveira Soares

O ex-presidente da seccional, Nildomar da Silveira, faleceu aos 83 anos, vítima de complicações da Covid-19

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, em reconhecimento ao trabalho prestado por Nildomar da Silveira à frente da entidade e da Advocacia, decretou luto oficial de 3 dias.

Nildomar da Silveira Soares, faleceu aos 83 anos, neste domingo (22), em decorrência de complicações da Covid-19. Ele deixa esposa e três filhos, dentre eles, o Advogado Sérgio Wilson Silveira.

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, se manifestou com pesar: “O Piauí perde uma das suas referências morais e a OAB Piauí um dos seus maiores expoentes. Nildomar Silveira era um grande amigo e sempre nos mantivemos muito próximos. É um momento de muita tristeza e uma perda irreparável para a família, amigos e para a cultura jurídica do nosso Estado”, lamentou.

O presidente do Instituto de Advogados do Piauí, Álvaro Mota, também se manifestou: " Por toda a grandeza de sua obra e de sua vida, é imensurável o pesar que recai sobre todos os que atuam no mundo jurídico e, assim, em nome do Instituto de Advogados do Piauí (IAP), expresso nossas condolências à familia do estimado e inesquecivel desembargador Nildomar Silveira, estendendo nostos sentimentos de luto aos amigos e admiradores deste homem fundamental na vida juridica do Piaui."

Fonte: JTNEWS

Comentários