OAB-PI anuncia a construção de novo auditório na Subseção de Parnaíba para 300 lugares

Rômulo Santos, presidente da subseção da OAB de Parnaíba disse que o projeto chega em momento oportuno

Na manhã desse segunda-feira (16/01), o Presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, esteve na Subseção de Parnaíba e anunciou a construção de um novo auditório para a advocacia da região, o novo espaço vai contar com capacidade para 300 pessoas.

Foto: Divulgação/OAB-PIDireção da OAB-PI, por meio do presidente Celso Neto, anuncia novo auditória para a Subseção de Parnaíba
Direção da OAB-PI, por meio do presidente Celso Neto, anuncia novo auditória para a Subseção de Parnaíba

"Viemos hoje até aqui com a equipe da OAB-PI para darmos início a esse processo de construção do novo auditório. Será um espaço bem maior, bem mais moderno e mais acessível para a advocacia e à sociedade parnaibana”, afirmou o presidente da OAB-PI.

Foto: Jacinto Teles/JTNEWSCelso Neto, presidente da OAB-PI, coordena pauta em defesa de uma Justiça eficiente
Celso Neto, presidente da OAB-PI, anuncia novo auditório da OAB em Parnaíba

Rômulo Santos, presidente da subseção de Parnaíba disse que o projeto chega em momento oportuno. “É  grande a quantidade de novos colegas advogados e advogadas, beneficiando a realização de eventos que engrandeçam a classe, além disso a Casa da Cidadania carrega o compromisso de servir a sociedade, sendo este mais um local a disposição da região para troca de saberes e construção de conhecimento”, destacou.

A Seccional tem realizado diversos investimentos na infraestrutura das Subseções de todo o Estado e a regiçao de Parnaíba será a próxima beneficiada das ações da atual gestão da OAB no Piauí.

Durante o anúncio do novo auditório da OAB Parnaíba, estiveram presentes: o Presidente Rômulo Santos e a diretoria da Subseção, a Conselheira Seccional Ariane Melo, os ex-presidentes Antônio Cajubá e Robson Aragão, o Presidente da Academia Parnaibana de Direito Diego Mendes, Professor Roberto Cajubá e Advogado Rafael Azevedo.

Fonte: JTNEWS com informações da OAB-PI

Comentários