Número 192 do Samu fica fora do ar em Teresina e mais duas cidades
Além da capital, a instabilidade no canal de atendimento também atinge Campo Maior e Piripiri.A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina divulgou comunicado nesta sexta-feira (8), informando que o número 192 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está fora do ar.
Além da capital, a instabilidade no canal de atendimento também atinge os municípios de Campo Maior e Piripiri. Com isso, a população dessas cidades que precisarem do serviço de urgência devem ligar para o seguinte número de telefone: (86) 99435-1484.
“O telefone 192 do Samu não está funcionando devido a problemas técnicos. A população de Teresina, Piripiri e Campo Maior que necessitar pode ligar para: (86) 99435-1484”, diz a nota.
No comunicado, a FMS não explica a causa do problema técnico no número do Samu. Também não há previsão para normalização do atendimento pelo canal tradicional.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública
Ciclone causa destruição, deixa 4 mortos e 400 feridos no Paraná
-
Geral
Secretário de Cultura Rodrigo Amorim sofre acidente na BR 343 em Campo Maior
-
Política
Câmara aprova projeto que dificulta abortos legais em crianças
-
Esportes
GP do Brasil de Fórmula 1: onde assistir, data, horário, classificação e tudo sobre a corrida
-
Justiça
Após STF negar recurso, veja o que falta para possível prisão de Bolsonaro
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Médica Tayná Varão, de 34 anos, morre em Teresina após batalha contra o câncer
-
Política
TCE-PI encontra indícios de irregularidades em contratos terceirizados da Prefeitura de Pedro II e determina inspeção
-
Segurança Pública
Postos da Rede HD vendiam combustível adulterado e lavavam dinheiro para o PCC no Piauí, diz polícia
-
Geral
Após denúncias do JTNEWS, TCE-PI confirma falhas e determina plano de ação em OSS da Saúde no Piauí
-
Geral
Esposa do vice-prefeito Darllan Barros se pronuncia após morte do marido