Nova Ceasa receberá espetáculo “A Paixão de Cristo” neste domingo (10)

O grupo Ato de Teatro é do bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, e atua há seis anos com o espetáculo que retrata a vida, a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo

Neste domingo (10/04), a Nova Ceasa receberá, n a partir de 18h, o espetáculo “A Paixão de Cristo” que será apresentado pelo Grupo Ato de Teatro. O espetáculo será gratuito e o estacionamento aberto para todo o público presente.

Foto: Reprodução/Governo do PiauíNova Ceasa receberá espetáculo “A Paixão de Cristo”
Nova Ceasa receberá espetáculo “A Paixão de Cristo”

O grupo Ato de Teatro é do bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, e atua há seis anos com o espetáculo que retrata a vida, a paixão, a morte e a ressurreição de Jesus Cristo. Ao todo, 70 atores e figurantes atuam no espetáculo que já foi realizado na Nova Ceasa no ano de 2018.

“Estamos de volta com este grandioso espetáculo da Paixão de Cristo, com uma linda estrutura e cenas emocionantes. Temos certeza que vamos, mais uma vez, surpreender o público da Nova Ceasa. Esperamos todos os feirantes, clientes, moradores da região Sul da capital e quem mais puder participar. Vai ser lindo!”, disse o diretor da obra, Dilcon Carvalho, que também interpreta o protagonista Jesus Cristo.

“Teremos a cena da via Crucis, orações dos Montes das Oliveiras, Jesus no Tribunal, Jesus na frente de Pôncio Pilatos, Jesus a caminho do calvário, crucificação e ascensão de Jesus”, adiantou o diretor e ator.

A Paixão de Cristo 2022 contará ainda com a participação de dez intérpretes de libras que farão a tradução simultânea para o público presente

Fonte: JTNEWS com informações do Governo do Piauí

Comentários