Nova Ceasa recebe da ONU certificado de melhor PPP do mundo

A Nova Ceasa é a única representante brasileira presente no evento, sendo destaque entre outros representantes internacionais

Nessa terça-feira (30/11), a Nova Ceasa recebeu o certificado de melhor Parceria Público Privada (PPP) do mundo, eleita pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2021.

Foto: DivulgaçãoSuperintendente da Suparc, Viviane Moura ao lado do diretor-presidente da Nova Ceasa, James Andrade e representante da ONU
Superintendente da Suparc, Viviane Moura ao lado do diretor-presidente da Nova Ceasa, James Andrade e representante da ONU

A entrega aconteceu no Palácio das Nações Unidas, em Genebra, na Suíça. O diretor presidente da Nova Ceasa, James Andrade, juntamente com a superintendente da Suparc, Viviane Moura, receberam a certificação pelas mãos de Pedro Neves e Tony Bonnici, representantes da ONU.

A Nova Ceasa recebe, desde 2017, uma série de obras de melhorias que, reunidas, formam o ponto-chave para o reconhecimento através do prêmio internacional da ONU. As iniciativas sociais também lideradas pela Nova Ceasa, como Banco de Alimentos, Centro de Recreação e Reforço Infantil e o Banco de Saúde, se tornaram referência para o mundo, segundo avaliação da ONU.

De acordo com a superintendente da Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc), Viviane Moura, a Nova Ceasa se tornou um case de sucesso.

“O exemplo hoje é, inclusive, estudado e replicado por outras empresas em outros países do mundo. Estamos aqui para discutir políticas públicas, com representantes da economia de diversos países. Estamos muito felizes pois tudo isso é reflexo de um trabalho muito sério, feito com responsabilidade, pensando sempre no bem-estar das pessoas e na melhor infraestrutura dos espaços”, afirma Viviane.

Para James Andrade, diretor-presidente da Nova Ceasa, receber este certificado internacional da ONU, na sede do Palácio das Nações Unidas, é motivo de muita satisfação e orgulho para toda a equipe do estabelecimento piauiense.

“Estamos muito felizes por participar este encontro internacional, fazendo parte deste seleto grupo de estudos que pensa em soluções para a economia e infraestrutura mundial. Vem ai muita novidade boa para o Piauí, para o Brasil e para o mundo”, disse o gestor.

Após o recebimento do certificado, o diretor-presidente deixa claro que os planos não param. “A responsabilidade da nossa equipe só aumenta com este certificado. Em 2022, já estamos planejando mais um série de melhorias que resgatará o potencial atacadista da Nova Ceasa, com uma estrutura nova, mais moderna e um ambiente ainda mais confortável para os clientes e lojistas”, finaliza James Andrade.

A Nova Ceasa é a única representante brasileira presente no evento, sendo destaque entre outros representantes internacionais e discutindo políticas públicas que serão implementadas no mundo todo.

Fonte: JTNEWS

Comentários