No Piauí, escolas de Tempo Integral e de Educação Profissional farão Testes Seletivos para 2024
As provas deverão ocorrer de 16 a 19 de dezembro de 2023, com questões objetivas, de caráter classificatório. O resultado será disponibilizado até dez dias após a aplicação da prova.Vinte e duas escolas da rede pública estadual de ensino farão Teste Seletivo para o ano letivo de 2024. A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) estabeleceu portaria que disponibiliza o cronograma para as escolas que ofertam as modalidades de Educação Profissional e de ensino em Tempo Integral.

De acordo com a portaria, cada Centro Estadual de Educação Profissional e de Tempo Integral serão responsáveis pela organização, seleção e divulgação do resultado do Teste Seletivo.
Os editais para ingressos nos Centros serão publicados oficialmente no endereço eletrônico: www.seduc.pi.gov.br, até dia 28 de novembro de 2023.
A Seduc irá autorizar os cursos e a quantidade de vagas ofertadas que deverão constar em cada edital dos Centros Estaduais de Educação.
Incrições
As Inscrições para o Teste Seletivo dos Centros estarão disponíveis no período de 4 a 11 de dezembro de 2023 no endereço eletrônico da Seduc.
Os candidatos poderão realizar as inscrições para o Teste Seletivo de forma gratuita, não podendo, em hipótese alguma, ser cobrado algum tipo de taxa.
As provas deverão ocorrer de 16 a 19 de dezembro de 2023, com questões objetivas, de caráter classificatório. O resultado será disponibilizado até dez dias após a aplicação da prova.
Confira a relação das escolas:
TERESINA
CETI JOAO HENRIQUE DE ALMEIDA SOUSA
CEEP MONSENHOR JOSÉ LUIS BARBOSA CORTEZ - PREMEN SUL
CETI GOVERNADOR DIRCEU MENDES ARCOVERDE
CETI DIDÁCIO SILVA
CETI PROFESSOR RALDIR CAVALCANTE BASTOS
CEEP JOSÉ PACIFICO DE MOURA NETO
CEEP PREFEITO JOÃO MENDES OLÍMPIO DE MELO – PREMEN NORTE
CETI ZACARIAS DE GÓIS – LICEU PIAUIENSE
ALTOS
CETI RAMA BOA
AMARANTE
CETI POLIVALENTE
BARRAS
CEEPRU PROFESSORA MARIA DE JESUS CARVALHO ROCHA
CORRENTE
CETI DR. DIONISIO ROGRIGUES NOGUEIRA
FLORIANO
CEEP CALISTO LOBO
OEIRAS
CETI ROCHA NETO
CETI FARMACEUTICO JOÃO CARVALHO
PARNAIBA
CEEP LICEU PARNAIBANO
PIRACURUCA
CETI INES MARIA DE SOUSA ROCHA
PIRIPIRI
CETI DESEMBARGADOR JOSÉ DE ARIMATHÉA TITO
CETI JOSE NARCISO DA ROCHA FILHO
SÃO RAIMUNDO NONATO
CEEP NORMAL GERCILIO DE CASTRO MACEDO
CETI MODERNA
URUÇUÍ
CETI MARIA PIRES LIMA
VALENÇA
CETI DONA MARIA ANTONIETA TORRES DOS REIS VELOSO
Fonte: JTNEWS com informações da SEDUC
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública PRF apreende 1,3 tonelada de pescados na BR 343 em Piripiri (PI)
-
Segurança Pública Jovem morto no bairro Santa Fé era ameaçado por membros do PCC, diz delegado
-
Segurança Pública Homem é executado a tiros em posto de combustíveis na cidade de Altos (PI)
-
Geral Corpo é encontrado boiando em lagoa na cidade de Ilha Grande (PI)
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus paralisam atividades na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes