No Dia do Piauí, estado recebe homenagens nas redes sociais

Em uma postagem na rede social, o governador do estado, Wellington Dias, destacou o orgulho que sente pelo estado em que nasceu

O Dia do Piauí é comemorado nesta terça-feira (19/10) e o estado recebeu homenagens com demonstrações de carinho nas redes sociais de algumas autoridades piauienses.

Em uma postagem na rede social, o governador do estado, Wellington Dias, destacou o orgulho que sente pelo estado em que nasceu. "Nesse dia que lembramos a força do nosso povo, chamo você para também me dizer o que você mais ama da nossa terrinha", diz trecho da publicação.

Declarações, elogios, mensagens de amor e fotos marcaram as postagens feitas por pessoas que nasceram ou foram criadas no estado.

Em outra postagem, o secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, prestou homenagens e falou sobre as riquezas do Piauí. "Lugar de belezas naturais, potencial extraordinário e uma história milenar", disse.

A deputada Rejane Dias, também usou as redes sociais para celebrou a data, e falou sobre a alegria que sente em ser piauiense. "Eu amo a minha terra, minha gente, minha casa! Tenho orgulho de ser piauiense!", destacou.

Já o ministro Ciro Nogueira declarou o seu amor pelo estado e destacou o orgulho em ser do Piauí. "Neste dia do Piauí, quero mais uma vez declarar meu amor por nossa terra e meu orgulho de ser piauiense.

Fonte: JTNEWS

Comentários