Nesta segunda e terça, Teresina (PI) terá drive thru exclusivo para pessoas com 47 anos
Serão 12 pontos de drive thru, das 9h às 17h, sendo dividido a segunda-feira (5) para a vacinação das mulheres e a terça-feira (6) para os homensTeresina (PI) avança mais uma faixa etária na vacinação contra a COVID-19. Na próxima segunda (5/7) e terça-feira (6/7), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) realiza a imunização para o público em geral na faixa etária de 47 anos em 12 pontos de drive thru, das 9h às 17h.

A coordenadora da campanha de vacinação contra a covid-19 em Teresina, Emanuelle Dias, explica como será a organização: “Na segunda-feira serão vacinadas as mulheres de 47 anos, e na terça os homens de 47 anos”, diz. A coordenadora esclarece ainda que o drive será direcionado exclusivamente para pessoas com 47 anos completos.
No momento da vacinação, as pessoas devem apresentar um documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de residência de Teresina.
O imunizante utilizado será o do laboratório Astrazeneca, produzida em parceria com a Universidade de Oxford e a Fiocruz. Emanuelle Dias, lembra que no entanto não se deve fazer distinções entre fabricantes. “Todas as vacinas utilizadas no Brasil contra a Covid-19 são eficazes e seguras, portanto não existem motivos para preferir ou recusar o uso de algum imunizante de qualquer um dos laboratórios adotados no momento”, ressalta a coordenadora.
Vacinação drive thru contra a COVID-19 – EXCLUSIVAMENTE para pessoas de 47 anos
Dia 05/07 – Mulheres
Dia 06/07 – Homens
Horário: 9h às 17h
Postos de vacinação
- ADUFPI
-Teresina Shopping
- UESPI
- Terminal de integração Zoobotânico
- Terminal de integração Buenos Aires
- Terminal de integração Parque Piauí
- Terminal de integração Bela Vista
- Terminal de integração Livramento
- Terminal de integração Itararé
- Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU Norte)
- Faculdade Santo Agostinho
- Faculdade Estácio Teresina
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça dá 90 dias para construtora e Agespisa acabarem com esgoto que contamina Barragem do Bezerro, em José de Freitas
-
Justiça MPPI e Defensoria acionam Justiça contra risco de extinção da Delegacia do Menor e alertam para ameaça à segurança
-
Saúde Ministério Público aciona SESAPI na justiça para garantir fornecimento de medicamento a jovem com doença rara
-
Geral Polícia Rodovíaria Federal resgata 48 animais silvestres no Norte do Piauí
-
Segurança Pública Sargento da PM é preso acusado de furtar energia do próprio quartel em Currais(PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Presidente do TJPI diz ao ministro André Mendonça do STF que lei de precatórios de Rafael Fonteles viola a Constituição
-
Segurança Pública DHPP identifica mulher encontrada morta com as mãos amarradas no Rio Parnaíba
-
Geral Piauiense Kauane Cinderela entra no “Rancho do Maia” após conquistar Carlinhos com carisma
-
Segurança Pública Sargento da PM é preso acusado de furtar energia do próprio quartel em Currais(PI)
-
Segurança Pública Violência escancara falha na segurança pública em Teresina: adolescente é morto em praça pública