'Não há transmissão anal de COVID-19', diz ex-ministro de Dilma a Eduardo Bolsonaro
O deputado Eduardo Bolsonaro mandou as pessoas colocarem as máscaras "no rabo"O deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP) vai propor que a bancada do PT represente contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

O parlamentar, que comandou o Ministério da Saúde no governo de Dilma Roussef, respondeu nesta quinta (11/03) no Twitter às afirmações do filho do presidente, que mandou a população "enfiar no rabo" as máscaras usadas para prevenir a COVID-19.
"A Saúde adverte: não há transmissão anal da COVID-19. Parece absurdo ter que explicar, mas a família Bolsonaro nos obriga a isso", afirmou.
A Saúde adverte: não há transmissão anal da Covid-19. Parece absurdo ter que explicar, mas a família Bolsonaro nos obriga a isso. @BolsonaroSP https://t.co/8sD3VeB0FC
— Alexandre Padilha (@padilhando) March 11, 2021
Na quarta (10/03), o filho do presidente Jair Bolsonaro criticou o excesso de questionamentos sobre o uso da máscara de proteção contra o Novo Coronavírus em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram.
"Eu acho uma pena, essa imprensa mequetrefe que a gente tem aqui no Brasil fique dando conta de cobrir apenas a máscara. 'Ah a máscara, está sem máscara, está com máscara'. Enfia no rabo gente, porra! A gente está lá trabalhando, ralando”, disse Eduardo na gravação.
A declaração foi dada enquanto o deputado e filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentava a viagem que fez para Israel junto a uma comitiva brasileira para conhecer o spray contra a COVID-19 que está em fase de testes iniciais no país do Oriente Médio.
Fonte: Folha de S. Paulo
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça condena banco a devolver valores e pagar indenização a idoso por empréstimo consignado não contratado no Piauí
-
Segurança Pública Polícia Civil prende 10 acusados de tráfico de drogas e tortura em Barras
-
Segurança Pública Músico é preso por envolvimento no sequestro e assassinato de adolescente em Teresina
-
Segurança Pública Polícia deflagra operação e prende grupo acusado de assaltar motoristas de aplicativo em Teresina
-
Justiça Juizado Especial de Floriano (PI) anula cartão de crédito consignado de policial militar e condena banco em danos morais
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Esportes Hércules, de Jaicós - PI, brilha e garante classificação do Fluminense às quartas da Copa do Mundo de Clubes