"Não foi apenas uma parte de mim que se perdeu, eu me perdi inteira", diz mãe de Alice Brasil em homenagem à filha

"Minha filha, você é e sempre será parte mais bonita de mim”, publicou a fotógrafa.

A fotógrafa Dayana Brasil, mãe de Alice Brasil, de 4 anos, publicou nessa sexta-feira (8) uma homenagem à filha nas redes sociais. A postagem foi feita três dias após a morte da criança, vítima de um acidente na brinquedoteca do Grupo Educacional CEV, unidade Presidente Kennedy, em Teresina.

“No dia 05 de agosto de 2025, o mundo continuou girando... mas o meu parou. Não foi apenas uma parte de mim que se perdeu, eu me perdi inteira”, escreveu Dayana no início da publicação.

Na mensagem, a mãe também acrescentou: “Você levou consigo meus sonhos, minha força, minha capacidade de ser feliz. E fico aqui, olhando para trás, tentando alcançar com os olhos a menina que corria livre, sem saber que muito em breve voaria para longe de mim. Minha filha, você é e sempre será parte mais bonita de mim". Na publicação, Dayana informou que a imagem usada na homenagem foi registrada na última semana de férias de julho de 2025.

Alice morreu no último dia 5 de agosto, por volta das 13h33, quando um móvel da brinquedoteca caiu sobre ela. A menina chegou a receber atendimento de urgência no local, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: JTNEWS com informações do GP1

Comentários