Nadja Rodrigues utiliza-se de sua página no Instagram para levar mensagem aos seus telespectadores

Por meio de uma mensagem serena, lúcida e emocionante, a jornalista, que por 23 anos trouxe brilho e luz à TV Cidade Verde abriu o coração e falou dos seus 'humanos limites'

A jornalista e apresentadora, Nadja Rodrigues, utilizou-se nesta quinta-feira (2/9) de sua página no Instagram para interagir com seus seguidores e principalmente com parte dos seus telespectadores da TV Cidade Verde, em cuja emissora permaneceu por mais de 20 anos.

Foto: Reprodução/InstagramNadja Rodirgues imprimiu brilho e luz ao programa da Manhã na Cidade Verde
Nadja Rodirgues imprimiu 'brilho e luz' ao programa Notícia da Manhã na TV Cidade Verde

A saída da jornalista da TV Cidade Verde, para quem não estava acompanhando de perto a realidade imposta, aconteceu de forma bastante abrupta [ao menos para os seus telespectadores], pois pegou a todos de surpresa.

Ela falou nesta quinta-feira dos motivos que a levaram a sair da emissora, aliás, poucas pessoas falam com tanta naturalidade,  equilíbrio e sensatez como ela falou de si própria e como está enfrentando "os limites que lhes foram impostos" pelos desígnios de Deus.

Mesmo nos momentos de desafios da vida, colhemos o que plantamos, e com certeza Nadja Rodrigues está fazendo a colheita da dignidade, do amor, do carinho e sobretudo da ética que sempre lhe foi tão peculiar.

E é por isso que está tendo a coragem e a determinação de enfrentar essa 'nova' realidade em sua vida; com a disposição que lhe é peculiar vai vencer logo e voltar a ter uma vida de imensa felicidade.

Esse é, não somente, o meu desejo, mas o de tantas e tantas outras pessoas que vislumbram uma vida de paz a alegria para você e tantas outras pessoas no seu perfil, Nadja Rodrigues.

Essa é a minha percepção, enquanto ser humano que admira os bons exemplos dos seus semelhantes. É assim como penso, e verdadeiramente desejo.

Confira a manifestação de Nadja Rodrigues no Instagram:

Fonte: JTNEWS

Comentários