Mutirão da Secretaria de Segurança do Piauí é destaque nacional novamente
Mais de 290 celulares foram foram devolvidos aos seus donos graças a ação da Polícia Civil do estadoNo mês de julho, a Secretaria de Segurança do Piauí realizou um mutirão para identificar e recuperar celulares roubados na capital Teresina. A ação foi destaque no Jornal Nacional, telejornal de maior audiência do país.
Foto: Reprodução/GP1

Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI)
Nesta semana, a SSP convocou os proprietários dos aparelhos para comparecerem a secretaria para recuperarem seus celulares. A convocação com os nomes foi feita através de edital de restituição.
Nessa quarta-feira, (09/8), a gestão de segurança do Piauí voltou a ser destaque no cenário nacional graças a ação da Polícia Civil do estado. Confira o vídeo da matéria.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
-
Justiça 'Careca do INSS' cancela depoimento na CPMI
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada