Município de Jaicós ganhará escola de tempo integral pela primeira vez em 186 anos

A iniciativa foi do advogado e pré-candidato a prefeito de Jaicós, Mávio Silveira.

Pela primeira vez em 186 anos de história o município de Jaicós, que é considerado o berço da educação piauiense, vai ganhar a primeira escola de tempo integral, a ser implantada na Unidade Escolar Anísio de Abreu, localizada no bairro Serranópolis.

Foto: Reprodução/InternetJaicós ganha primeira escola de tempo integral.
Jaicós ganha primeira escola de tempo integral.

A iniciativa foi do advogado e pré-candidato a prefeito de Jaicós, Mávio Silveira, por meio dos deputados estaduais Nerinho e Limma, junto ao governador Wellington Dias.

O próprio Mávio esteve nesta segunda-feira no gabinete do secretário estadual de Educação, Ellen Gera, na companhia do deputado estadual Limma, do secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado do Piauí, Igor Néri, que representou o deputado estadual Nerinho, do diretor técnico do Viva o Semiárido, Clebio Coutinho (Dedim), da vereadora Sirlene Lopes, vereador Robim, suplente de vereador Turenildes e Deoclécio Barros, presidente do PT.

O projeto que implementa a escola de tempo integral na Unidade Escolar Anísio de Abreu foi elaborado pelo professor Turenildes a pedido de Mávio, que contou com o apoio dos deputados, Nerinho e Limma.

Fonte: Portal Saiba Mais

Comentários