Mulher morre após veículo colidir em mureta da Ponte da Primavera na zona Norte de Teresina

Segundo a Companhia Independente de Policiamento e Trânsito (Ciptran), a mulher estava no banco do passageiro quando o condutor do veículo, colidiu contra a mureta da ponte.

Na manhã desta segunda-feira (06/12), uma mulher de 35 anos, ainda não identificada, morreu após um acidente na ponte da Primavera, na zona Norte de Teresina (PI).

Foto: Reprodução/WhatsAppMulher morre após veículo colidir em mureta
Mulher morre após veículo colidir em mureta

Segundo a Companhia Independente de Policiamento e Trânsito (Ciptran), a mulher estava no banco do passageiro quando o condutor do veículo, identificado pelas iniciais C. M.A.S., de 31 anos, colidiu contra a mureta da ponte. 

A polícia informou que a mulher morreu no local e o homem foi socorrido com vida para um hospital particular no bairro Marquês, na zona Norte da capital. De acordo com informações da polícia, o condutor do veículo não realizou o teste de alcoolemia porque o médico não o liberou devido ao seu estado de saúde. 

O veículo estava em deslocamento no sentido zona Norte/Leste de Teresina. Uma perícia será realizada pela Polícia Militar para identificar as possíveis causas do acidente. 

Fonte: JTNEWS

Comentários