Mulher morre após passar 75 dias internada no HUT, em Teresina, por agressões de ex-companheiro

Ela havia dado entrada no hospital após ser agredida a pauladas pelo ex-companheiro, no bairro Jacinta Andrade, zona norte de Teresina

Uma jovem de 20 anos morreu nesse domingo (24), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após passar 75 dias internada. Ela havia dado entrada no hospital após ser agredida a pauladas pelo ex-companheiro, no bairro Jacinta Andrade, zona norte de Teresina.

Foto: José Marcelo/ G1 PIHospital de Urgência de Teresina (HUT)
Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Segundo o diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Barêtta, a vítima teria ido ver o filho na casa do ex-companheiro, acompanhada do atual companheiro. Após desentendimento, a jovem foi agredida com um pedaço de madeira e sofreu múltiplas lesões na cabeça, abdômen e pernas.

A vítima foi ainda ameaçada de morte caso procurasse a polícia para prestar queixa. Em depoimento, ela contou que já havia sofrido outras agressões.

O delegado determinou que o Núcleo de Feminicídio requisitasse os registros de ocorrência na Delegacia da Mulher, visto que as agressões eram recorrentes. O companheiro atual da vítima, que havia ficado do lado de fora enquanto a vítima foi agredida, também será ouvido pelo inquérito.

Fonte: JTNEWS

Comentários