Mulher fica presa embaixo de caminhão em grave acidente na Avenida Kennedy
A colisão ocorreu no trecho localizado nas proximidades do terminal de integração do zoobotânico.Uma mulher, ainda não identificada, ficou presa embaixo de um caminhão-caçamba nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 1º de agosto, em um grave acidente registrado na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao terminal de integração do zoobotânico.

De acordo com a Guarda Municipal, que atendeu a ocorrência, a vítima estava na motocicleta com um homem, quando houve o choque com o caminhão. A mulher acabou caindo na via e foi atropelada pelo veículo, ficando presa entre as rodas do caminhão-caçamba.
“A equipe estava se deslocando na Avenida Presidente Kennedy, quando foi informada por um motociclista que havia ocorrido um acidente entre uma caçamba e uma moto Honda Bros. Logo que a equipe chegou ao local, constatou que havia uma mulher, onde a caçamba tinha passado por cima da dela e acabou fraturando a bacia e a perna dela. Pouco tempo depois, o SAMU já chegou para fazer o socorro à vítima, que saiu consciente e foi encaminhada ao HUT”, destacou o GCM Lustosa.
O condutor da motocicleta sofreu ferimentos leves e também foi socorrido. “A nossa equipe ficou prestando o apoio no aguardo da perícia para que seja feita a perícia de trânsito também, a fim de apurar as circunstâncias do acidente”, completou o GCM Lustosa.
O motorista do caminhão permaneceu no local para prestar esclarecimentos.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação contra membros do PCC em Teresina
-
Segurança Pública Casal do Bonde dos 40 é capturado após ameaçar o delegado Charles Pessoa
-
Geral Prefeitura de Teresina paga R$ 28 milhões em juros ao Banco do Brasil no início de 2025
-
Segurança Pública Detento foge do Hospital de Urgência de Teresina enquanto aguardava cirurgia
-
Política TCE bloqueia contas da Prefeitura de Campo Maior por inadimplência na prestação de contas
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Piauí TCE-PI suspende concorrência pública em Pimenteiras por irregularidades em edital
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus, decretam greve e anunciam paralisações a partir de sexta-feira (9), em Teresina (PI)
-
Segurança Pública Policiais civis cobram voz no Pacto pela Ordem e denunciam exclusão do governo do Piauí
-
Geral Prefeitura de Piripiri paga mais que o dobro por show de Felipe Amorim em comparação com Campo Maior