Mulher fica ferida após abrir pacote que recebeu com buquê de flores, em São Paulo

O filho da vítima contou que a mãe suspeita que a bomba tenha sido entregue por um ex-namorado, pois ele não aceitava o fim do relacionamento e já tinha a ameaçado algumas vezes

Na noite dessa terça-feira (05/01), uma mulher ficou ferida após abrir um pacote que recebeu com um buquê de flores, em Francisco Morato, na Grande São Paulo.  A vítima identificada como Edileuza Ramalho, de 49 anos, recebeu a bomba como presente em sua casa no Jardim Virgínia, no último sábado (02/01).

Foto: Arquivo PessoalMulher fica ferida após abrir pacote bomba em Francisco Morato (SP)
Mulher fica ferida após abrir pacote bomba em Francisco Morato (SP)

Como estava viajando, o pacote com o ramalhete de flores ficou sobre uma mesa. Ela chegou da praia e foi direto para o trabalho, quando retornou foi ver o que tinha recebido. Quando abriu para verificar o conteúdo, ocorreu a explosão. Com o impacto da explosão, o telhado do imóvel e a porta do banheiro ficaram destruídos.

Jonathan, o filho de Edileuza, diz que foi jogado há um metro de distância com a força da explosão. A vítima foi socorrida por moradores e levada para a Santa Casa de Misericórdia de Francisco Morato com vários ferimentos pelo corpo.

Segundo seu filho, Jhonatan Cardoso dos Santos, de 27 anos, Edileuza está internada e consciente. O local foi isolado para o trabalho da perícia e o caso será registrado na Delegacia Central de Francisco Morato. O filho da vítima contou que a mãe suspeita que a bomba tenha sido entregue por um ex-namorado, pois ele não aceitava o fim do relacionamento e já tinha a ameaçado algumas vezes.

Fonte: JTNEWS com informações da Band-UOL

Comentários