Mulher faz gesto de facção criminosa após ser presa por desacato em Teresina
A prisão aconteceu durante abordagem na Avenida Maranhão, no âmbito da Operação Rota Segura.Um casal foi preso na noite desse domingo (12), em Teresina, sob acusação de desacatar policiais durante abordagem na Avenida Maranhão, no âmbito da Operação Rota Segura. Em vídeo divulgado pela polícia, a mulher, de iniciais B.R.C.A., xinga as autoridades e faz gestos de alusão a uma facção criminosa após ser presa.
Segundo Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, o casal transitava em um carro e o condutor dirigia sob efeito de álcool, com o teste de alcoolemia comprovando a infração.
“Com a mulher foi encontrada uma pequena quantidade de entorpecentes. Dentro da viatura, ela fez gestos em alusão a uma facção criminosa, o que demonstra a importância dessas fiscalizações no enfrentamento a crimes de diversas naturezas. Continuaremos empenhados em garantir mais segurança para a população, prevenindo acidentes e reprimindo atividades ilícitas”, explicou Fernando Aragão.
Operação Rota Segura
A última operação foi realizada entre os dias 6 e 12 deste mês, em todas as regiões de Teresina. Ao todo, 15 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante e duas por desacato. Além disso, sete celulares e dois veículos foram recuperados.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF invalida norma do Ceará que cobrava IPVA sobre aeronaves e embarcações
-
Justiça
STF afasta cobrança retroativa da contribuição sindical e define parâmetros para valores
-
Economia
Acabar com a escala 6x1 é fundamental, é muito importante, diz o ministro Luiz Marinho
-
Política
Mesmo após polêmica, prefeitos do PT seguem demonstrando apoio a Ciro Nogueira
-
Geral
Ponte Metálica entre Teresina e Timon é interditada para novos reparos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
Cozinhas precárias e falhas nutricionais levam prefeito de Massapê do Piauí a ser multado pelo TCE
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Segurança Pública
Justiça nega prisão domiciliar a acusado de matar o policial Marcelo Soares Costa
-
Política
Prefeitura de Inhuma (PI) é multada após denúncia sobre gastos com alimentação
-
Geral
A mestra que vendia livros; por Maria das Graças Targino