Mulher é presa após PM-PI encontrar dois veículos roubados em sua residência, em Teresina

A ação aconteceu após a Força Tática do 9º BPM receber denúncia de uma residência onde se encontravam uma motocicleta e um carro, ambos com restrição de roubo/furto

Uma mulher, identificada como Rayssa Sousa Santos, foi presa pela Polícia Militar do Piauí na tarde desse domingo (4/04), com dois veículos com restrição de roubo/furto em sua residência. A ação aconteceu no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina (PI).

Foto: Reprodução/WhatsappVeículos apreendidos
Veículos apreendidos

Segundo as informações, a equipe da Força Tática do 9º BPM recebeu denúncia de uma residência onde se encontravam uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta e um Corsa Sedan de cor branca, ambos com restrição de roubo/furto.

Os policiais então revistaram toda residência e encontraram outra motocicleta sem restrição. A mulher que estava no local, companheira de um indivíduo suspeito, conhecido como Bebezão, não soube informar a procedência da motocicleta.

Foto: Reprodução/WhatsappMateriais apreendidos
Materiais apreendidos

A polícia apreendeu todos os veículos, juntamente com dois aparelhos de televisão, uma furadeira Bosch, uma furadeira skill, uma serra mármore Bosch, dois aparelhos celulares, a quantia de R$ 549, dois capacetes preto e metais que provavelmente eram usados para fabricar armas caseiras.

Diante dos fatos, a mulher, os veículos e demais materiais foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Fonte: JTNEWS

Comentários