Mulher é presa após matar marido a facadas na cidade de José de Freitas (PI)

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria acontecido após uma discussão na residência do casal, localizada no município

Na madrugada dessa segunda-feira (09/05), um homem de 37 anos, foi morto a facadas em José de Freitas. A principal suspeita é a companheira, identificada por Maria de Jesus, de 34 anos.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar do Piauí
Polícia Militar do Piauí

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime teria acontecido após uma discussão na residência do casal, localizada no município.

A polícia informou que o casal teria entrado em uma luta corporal durante uma discussão. A vítima, identificadoa como José, pegou uma faca e tentou contra a vida da mulher e devido o embate entre os dois a faca teria caído no chão.

Ainda segundo a PM, neste momento a companheira de José pegou a arma branca e desferiu dois golpes de faca contra o homem que morreu no local.

De acordo com as testemunhas, a vítima possuía problemas com alcoolismo e sempre que ingeria bebia alcoólica agredia sua companheira. Segundo a PM, havia registro de ocorrência de violência doméstica contra a mulher na residência em que o casal morava.

A mulher foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes e foi solta após uma audiência de custodia pela ação ter ocorrido em legítima defesa.

Fonte: JTNEWS com informações do Realidade em Foco

Comentários