Mulher é presa ao tentar entrar com droga e perfume nas partes íntimas dentro de presídio no PI

Os agentes levaram a suspeita para o HUT, onde foi feito um raio X e tomografia, e encontrado 50 gramas de maconha e o vidro de perfume, que estavam envolvidos em um saco plástico

Uma mulher identificada como Myla Saionara, 23 anos, foi presa nesta terça-feira (6) ao tentar entrar na Penitenciária Professor José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia, com drogas e perfume nas partes íntimas.

O flagrante aconteceu após a suspeita passar por exames no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Foto: Divulgação/Polícia CivilJovem fez raio X e tomografia para confirmar droga e perfume na vagina
Jovem fez raio X e tomografia para confirmar droga e perfume na vagina

De acordo com informações do delegado Cadena Júnior, coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), ele já havia recebido a informação de que Myla entraria pela terceira com entorpecente na penitenciária.

Após revista íntima feita pelas agentes penitenciárias mulheres no presídio, nao foi encontrado nada com a suspeita, pois ela conseguiu esconder a droga profundamente na vagina.

Os agentes a levaram para o HUT, onde foi feito um raio X e constatou somente um vidro de perfume. Ao passar pela tomografia teve-se a certeza que existia a droga. 50 gramas de maconha e o vidro de perfume estavam envolvidos em um saco plástico.

Em depoimento, a jovem contou ter comprado a droga por R$ 250. Myla não tem marido preso lá, foi aliciada para entrar com o entorpecente, mas mesmo assim foi autuada por tráfico. A investigação segue para saber quem receberia essa droga e quem é o aliciador.

Fonte: Informações do G1 PI/Catarina Costa

Comentários