Mulher é flagrada escondendo maconha e cocaína nas partes íntimas, em Paulistana (PI)

A ação foi desencadeada após o serviço de inteligência da Força Tática receber informações da PM-PE sobre um veículo que iria deixar entorpecentes em Caridade do Piauí

Uma mulher foi presa na última terça-feira (9/02), em Paulista (PI), após ser flagrada escondento 86 gramas de cocaína e 12 gramas de maconha nas suas partes íntimas. A ação foi desencadeada pela Força Tática do município, na BR 407.

Foto: Reprodução/WhatsappMateriais apreendidos
Materiais apreendidos

Segundo a Polícia Militar, o serviço de inteligência da Força Tática recebeu informações da Polícia Militar de Pernambuco sobre um veículo que iria deixar entorpecentes na cidade de Caridade do Piauí. Os policiais imediatamente realizaram um bloqueio na rodovia para verificar a informação.

Nada de ilícito foi encontrado no interior do veículo. No entanto, ao realizar a busca pessoal em uma mulher de iniciais E.S.L., que segurava uma criança de 2 anos, os policiais encontraram as drogas escondidas em suas partes íntimas.

Os entorpecentes seriam levados para a residência de I.J.S., localizada em Caridade do Piauí, onde o mesmo aguardava a chegada do entorpecente. Umas das equipes se dirigiram até o local para verificar a informação. O dono da casa afirmou ser usuário de drogas e alegou estar em posse de um invólucro de substância análoga a cocaína.

Diante dos fatos, foi lavrado um TCO em desfavor de I.J.S., por posse de drogas. Os demais suspeitos e o material apreendido foram apresentados na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: JTNEWS

Comentários