Mulher é flagrada escondendo maconha e cocaína nas partes íntimas, em Paulistana (PI)
A ação foi desencadeada após o serviço de inteligência da Força Tática receber informações da PM-PE sobre um veículo que iria deixar entorpecentes em Caridade do PiauíUma mulher foi presa na última terça-feira (9/02), em Paulista (PI), após ser flagrada escondento 86 gramas de cocaína e 12 gramas de maconha nas suas partes íntimas. A ação foi desencadeada pela Força Tática do município, na BR 407.

Segundo a Polícia Militar, o serviço de inteligência da Força Tática recebeu informações da Polícia Militar de Pernambuco sobre um veículo que iria deixar entorpecentes na cidade de Caridade do Piauí. Os policiais imediatamente realizaram um bloqueio na rodovia para verificar a informação.
Nada de ilícito foi encontrado no interior do veículo. No entanto, ao realizar a busca pessoal em uma mulher de iniciais E.S.L., que segurava uma criança de 2 anos, os policiais encontraram as drogas escondidas em suas partes íntimas.
Os entorpecentes seriam levados para a residência de I.J.S., localizada em Caridade do Piauí, onde o mesmo aguardava a chegada do entorpecente. Umas das equipes se dirigiram até o local para verificar a informação. O dono da casa afirmou ser usuário de drogas e alegou estar em posse de um invólucro de substância análoga a cocaína.
Diante dos fatos, foi lavrado um TCO em desfavor de I.J.S., por posse de drogas. Os demais suspeitos e o material apreendido foram apresentados na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Saúde Idosos de 85 a 89 anos começam a ser vacinados amanhã (26/02) em Teresina (PI)
-
Geral Após ação do MPPI, empresa responsável pelo Transporte Eficiente retoma prestação do serviço em Teresina (PI)
-
Segurança Pública Adolescente é apreendido com 89 trouxinhas de crack, na zona sul de Teresina (PI)
-
Segurança Pública Advogado é ameaçado por policial civil armado após desentendimento, em Pedro II (PI)
-
Saúde PF deflagra operação contra desvio de recursos destinados ao combate à COVID-19 no Piauí
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Homem é linchado por populares após cometer assassinato, em bar na Vila Costa Rica, em Teresina (PI)
-
Segurança Pública Câmeras de segurança registram assalto no centro de Teresina (PI), próximo à Central de Flagrantes
-
Segurança Pública Homem é acusado de assassinar ex-companheira na manhã de hoje (19/02), em Uruçuí (PI)
-
Política PEC Emergencial que deve ser votada na terça-feira (2/3), congela e pode reduzir salários do funcionalismo