Mulher é esfaqueada durante briga em mercado público de Altos (PI)

A irmã do suspeito de cometer o crime, identificada como Patrícia Silva, foi presa pela Polícia Civil e aparece sorrindo na foto dentro da viatura

No inicio da noite dessa terça-feira (12), uma mulher identificada como Juliana Primo, foi esfaqueada, durante uma briga por uma bicicleta emprestada, no Mercado Público no Centro de Altos (PI), a 38 km de Teresina. 

De acordo com o agente Henrique Araújo, da Polícia Civil, Juliana pediu a bicicleta emprestada de outra mulher identificada apenas como Patrícia Silva. Entretanto, a Patrícia demorou a chegar para entregar o transporte e, por conta do atraso, as duas discutiram.

Foto: Divulgação Redes SociaisA vítima, Juliana Primo foi esfaqueada, socorrida e encaminhada para o hospital público de Altos
A vítima, Juliana Primo foi esfaqueada, socorrida e encaminhada para o hospital público de Altos

“A Juliana pediu a bicicleta emprestada da Patrícia para comprar drogas. Porém, a Patrícia não apareceu, somente pela noite. Então, as duas entraram em vias de fatos, brigaram pela demora e a Juliana agrediu a Patrícia. Logo em seguida, a Patrícia falou para o irmão dela e o Clóvis foi procurar pela Juliana”, explicou o policial.

Ainda segundo o agente Henrique Araújo, o irmão de Patrícia, Clóvis da Silva Nascimento procurou por Juliana e os dois discutiram. Clóvis a agrediu com seis perfurações de faca.

Foto: Lucas Dias/GP1HUT
A vítima foi removida do Hospital de Altos (PI) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Juliana Primo foi socorrida e encaminhada para o hospital público de Altos. Logo depois foi encaminhada, na tarde de ontem (13), para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e ficou internada.

Foto: Divulgação/PMSuspeita de homicídio rir para foto durante prisão em Altos
Suspeita de homicídio, Patrícia Silva rir para foto durante prisão em Altos

Patrícia Silva foi presa pela Polícia Civil. A prisão dela foi convertida de flagrante para preventiva. Já Clóvis ainda não foi localizado.

Fonte: JTNews

Comentários