Mulher é esfaqueada durante briga em mercado público de Altos (PI)
A irmã do suspeito de cometer o crime, identificada como Patrícia Silva, foi presa pela Polícia Civil e aparece sorrindo na foto dentro da viaturaNo inicio da noite dessa terça-feira (12), uma mulher identificada como Juliana Primo, foi esfaqueada, durante uma briga por uma bicicleta emprestada, no Mercado Público no Centro de Altos (PI), a 38 km de Teresina.
De acordo com o agente Henrique Araújo, da Polícia Civil, Juliana pediu a bicicleta emprestada de outra mulher identificada apenas como Patrícia Silva. Entretanto, a Patrícia demorou a chegar para entregar o transporte e, por conta do atraso, as duas discutiram.

“A Juliana pediu a bicicleta emprestada da Patrícia para comprar drogas. Porém, a Patrícia não apareceu, somente pela noite. Então, as duas entraram em vias de fatos, brigaram pela demora e a Juliana agrediu a Patrícia. Logo em seguida, a Patrícia falou para o irmão dela e o Clóvis foi procurar pela Juliana”, explicou o policial.
Ainda segundo o agente Henrique Araújo, o irmão de Patrícia, Clóvis da Silva Nascimento procurou por Juliana e os dois discutiram. Clóvis a agrediu com seis perfurações de faca.

Juliana Primo foi socorrida e encaminhada para o hospital público de Altos. Logo depois foi encaminhada, na tarde de ontem (13), para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e ficou internada.

Patrícia Silva foi presa pela Polícia Civil. A prisão dela foi convertida de flagrante para preventiva. Já Clóvis ainda não foi localizado.
Fonte: JTNews
Comentários
Últimas Notícias
-
Brasil Após assassinatos de 2 indígenas, cacique relata ameaças contra etnia no MA
-
Política Lula diz que pacote anticrime de Moro tinha “apetite miliciano”
-
Geral Firmino visita garagens de ônibus para fiscalizar horários de saída de transporte coletivo
-
Justiça CNJ publica novas regras para pagamento de precatórios
-
Justiça Defensoria realiza evento no Dia Internacional dos Direitos Humanos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Economia Equatorial obtém liminar contra decisões da Aneel no Piauí e a energia será mais cara
-
Política O Brasil já tem sua POLÍCIA PENAL com atribuições especializadas no Sistema Prisional
-
Segurança Pública Reforma em Presídio do litoral leva Conselho Penitenciário a revogar pedido de interdição
-
Justiça ALEPI aprova Refis do Judiciário que pode negociar mais de R$ 127 mi em créditos tributários