Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento no Sul do Piauí

De acordo com a Polícia Militar, familiares informaram que a vítima estava desaparecida desde o dia 27 de junho

Nessa quarta-feira (29/06), uma mulher de 32 anos, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento, em uma estrada vicinal na Localidade Baixão do Avelino, no município de Avelino Lopes, no Sul do Piauí.

Foto: Reprodução/WhatsAppKarina Gama
Karina Gama

Segundo familiares, a vítima identificada como Karina Gama, estava desaparecida desde o dia 27 de junho. Conforme informações da Polícia Militar do Piauí, os familiares informaram que a mulher sofria ameaças de seu ex-companheiro, identificado como Evaristo Paulo, que ainda não foi localizado.

Após ser informada sobre o desaparecimento, a PM iniciou buscas pela vítima e logo depois, populares informaram terem encontrado o corpo da mulher na Localidade Baixão do Avelino. Ainda segundo a Polícia Militar, equipes se deslocaram até a Localidade Baio, na zona rural de Curimatá, a procura de Evaristo Paulo nas residências de seus parentes. O suspeito, porém, não foi localizado.

A polícia informou que após o corpo ser encontrado, a PM acionou a Perícia Criminal da Polícia Civil que apontou a possibilidade de o crime ter sido um feminicídio, pois a vítima apresentava lesões que indicam estrangulamento. O caso foi passado para a Polícia Civil que vai iniciar as investigações.

Fonte: JTNEWS

Comentários