Mulher é encontrada morta com lesão na cabeça dentro de buraco em Parnaíba (PI)
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava dentro de um buraco em uma região utilizada para o descarte de lixoNa manhã desse domingo (24/10), uma mulher de aproximadamente 36 anos, foi encontrada morta dentro de um buraco no bairro Parque José Estêvão, em Parnaíba (PI).
Foto: Reprodução/WhatsApp

Mulher encontrada morta dentro de buraco em Parnaíba
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Maria de Fátima, estava dentro de um buraco em uma região utilizada para o descarte de lixo.
Conforme a PM, a vítima estava com as mãos amarradas e com um ferimento na testa causado pelo disparo de arma de fogo. O corpo da mulher teria sido encontrado por moradores da região que acionaram a Polícia Militar.
A investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínios (DHTL) de Parnaíba.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de tentar matar companheira com gargalo de cerveja em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de roubo a veículos de motoristas de aplicativos é preso em Teresina
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)
-
Segurança Pública PF prende funcionário dos Correios por desviar encomendas e causar prejuízo de R$ 42 mil no Piauí
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada