Mulher é assassinada com dez tiros na zona norte de Teresina
As motivações do crime estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa.Uma mulher de 40 anos, identificada como Leida Maria Rodrigues de Cunha, foi assassinada com cerca de dez disparos de arma de fogo na noite dessa quinta-feira (25). O crime ocorreu na Vila Santa Afonso, localizada na zona norte de Teresina.
A vítima estava na frente de casa com o marido, quando foi abordada pelos criminosos. Em seguida, eles efetuaram os disparos contra o marido, que possivelmente era o alvo do crime.
Leida Maria foi atingida pelos disparos, enquanto o marido da vítima se evadiu para dentro d acasa. Ela foi socorrida para o Hospital do Matadouro, mas veio a óbito no local. "Ela estava sentada em uma cadeira, de costas para a rua. Assim que os tiros começaram, o marido correu para dentro de casa, tentando se proteger. Já ela acabou atingida no local. Foi levada para o Hospital do Matadouro, mas veio a óbito", informou o delegado Barêtta.
De acordo com a perícia, Leida Maria foi atingida com cerca de 10 tiros. As circunstancias do crime estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). Os suspeitos do crime ainda não foram encontrados.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública
Ciclone causa destruição, deixa 4 mortos e 400 feridos no Paraná
-
Geral
Secretário de Cultura Rodrigo Amorim sofre acidente na BR 343 em Campo Maior
-
Política
Câmara aprova projeto que dificulta abortos legais em crianças
-
Esportes
GP do Brasil de Fórmula 1: onde assistir, data, horário, classificação e tudo sobre a corrida
-
Justiça
Após STF negar recurso, veja o que falta para possível prisão de Bolsonaro
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Médica Tayná Varão, de 34 anos, morre em Teresina após batalha contra o câncer
-
Política
TCE-PI encontra indícios de irregularidades em contratos terceirizados da Prefeitura de Pedro II e determina inspeção
-
Segurança Pública
Postos da Rede HD vendiam combustível adulterado e lavavam dinheiro para o PCC no Piauí, diz polícia
-
Geral
Após denúncias do JTNEWS, TCE-PI confirma falhas e determina plano de ação em OSS da Saúde no Piauí
-
Geral
Esposa do vice-prefeito Darllan Barros se pronuncia após morte do marido