Mulher é agredida por motorista de aplicativo no Ceará; veja o vídeo

O motorista pega a mulher pelo cabelos, depois segura o pescoço dela e tenta sufocá-la dentro do carro

Na noite do último domingo (29/05), uma mulher foi agredida com socos, puxões de cabelo e teve o pescoço apertado por um motorista de aplicativo no Bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará.

Foto: Reprodução/InstagramPassageira teve os cabelos puxados e levou socos no rosto durante discussão
Passageira teve os cabelos puxados e levou socos no rosto durante discussão

A vítima, a autônoma Camila Andrade, informou que além de ser agredida ainda recebeu ameaças do motorista que, segundo ela, ainda tentou mudar a versão dos fatos com a chegada de pessoas ao local e compartilhou o caso em suas redes sociais.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as primeiras informações colhidas pela equipe que atendeu a ocorrência no local da confusão apontam que as agressões iniciaram após uma divergência sobre o valor cobrado na corrida.

Segundo a SSPDS, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada ao local. A passageira e o condutor compareceram espontaneamente à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram ouvidos pela Polícia Civil.

Ainda de acordo com a Secretaria, a polícia expediu guias para exames de corpo de delito na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e um inquérito policial foi aberto.

Agressões filmadas

Nas imagens da câmera de segurança a mulher e o condutor aparecem discutindo fora do carro, em frente a uma casa. Em determinado momento, o homem tenta atingir a passageira com um soco, mas ela consegue desviar. O motorista pega a mulher pelo cabelos, depois segura o pescoço dela e tenta sufocá-la dentro do carro.

Motorista é banido de plataformas

O motorista de aplicativo que agrediu uma passageira durante uma discussão após uma corrida na noite foi banido da plataforma 99 e de apps que atuam em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará.

A 99 disse que "lamenta profundamente o caso e repudia veementemente o ato de violência contra a passageira Camila". A empresa baniu o motorista e mantém contato com a passageira para prestar suporte, além de estar disponível para colaborar com as investigações. Em nota, a 99 destacou o respeito mútuo como "base de tudo e obrigatório para utilização do app".

Fonte: JTNEWS com informações do G1

Comentários