Mulher é agredida com 12 facadas pelo ex-companheiro na cidade de Água Branca
A vítima atingida com 12 facadas, sendo duas na região do pescoço e as demais na cabeça e costasNa manhã desta segunda-feira (04/07), uma jovem foi atingida com 12 golpes de faca, dentro de uma residência, no Centro de Água Branca. O principal suspeito de cometer o crime é o ex-companheiro da vítima.

De acordo com informações, a vítima identificada como Andressa Jaine, e o acusado identificado como Tauan David, estavam separados há uma semana e ela havia ido morar com a mãe e a filha do casal, mas ele não aceitava o término do relacionamento.
Andressa Jaine foi atingida com 12 facadas, sendo duas na região do pescoço e as demais na cabeça e costas. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital local e está fora de perigo. A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências com intuito de localizar o suspeito de cometer o crime.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Economia Iniciado o prazo para declarar imposto sobre propriedade rural
-
Piauí IFPI abre inscrições para 360 vagas para cursos gratuitos em Teresina e Picos
-
Piauí Teresina 170 anos: conheça a história e encantos do Museu Dom Avelar, um espaço histórioco e cultural do Piauí
-
Geral Idoso é assassinado a tiros na calçada de casa no bairro Buenos Aires em Teresina (PI)
-
Piauí OAB-PI promove ação de consultoria gratuita neste sábado (20) no bairro Poty Velho em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Policiais Penais Federais e PF deflagram operação e desarticulam plano de resgate de lideranças criminosas no SPF
-
Segurança Pública Primeira parte: advogado e jornalista, Jacinto Teles, fala sobre a PEC da Relevância, diretamente do STJ
-
Geral Acusado de estuprar criança de 11 anos é espancado por populares na cidade de Floriano (PI)
-
Piauí Líder da facção 'Bonde dos 40' é preso durante operação no município de Miguel Alves (PI)
-
Justiça Presidente da OAB-GO, Rafael Lara, fala sobre MP que regulamenta Teletrabalho