Mulher de 22 anos morre durante perseguição da Polícia Militar na zona Sul de Teresina
Policiais militares deram ordem de parada para o veículo, que não foi obedecido e uma troca de tiros foi registrada na zona SulNa madrugada desta sexta-feira (22/04), uma jovem de 22 anos, morreu durante uma troca de tiros contra os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar na Rua Paraguaçu, na Vila Concórdia, na zona Sul de Teresina.

Conforme informações da polícia, seis pessoas estavam dentro de um veículo modelo Kwid, quando policiais observaram atitudes suspeitas e deram ordem de parada, que não foi obedecido pelo grupo.
A polícia informou que os ocupantes do Kwid começaram a realizar disparos contra a viatura, que revidou. Ao pararem o veículo, dois homens e uma mulher saíram correndo em direção a um matagal e três mulheres permaneceram dentro do carro sendo que a vítima identtificada por Maria Clara foi atingida com um disparo nas costas e veio a óbito no local.
Segundo a polícia, as mulheres estavam visivelmente embriagadas. Ao realizar a perícia, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram uma munição de 380 no veículo.
Fonte: JTNEWS com informações do G1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Homem é preso acusado de agredir companheira de 13 anos em Jaicós (PI)
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)