Mulher de 22 anos morre durante perseguição da Polícia Militar na zona Sul de Teresina

Policiais militares deram ordem de parada para o veículo, que não foi obedecido e uma troca de tiros foi registrada na zona Sul

Na madrugada desta sexta-feira (22/04), uma jovem de 22 anos, morreu durante uma troca de tiros contra os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar na Rua Paraguaçu, na Vila Concórdia, na zona Sul de Teresina.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarMulher de 22 anos morre durante perseguição com a Polícia
Mulher de 22 anos morre durante perseguição com a Polícia

Conforme informações da polícia, seis pessoas estavam dentro de um veículo modelo Kwid, quando policiais observaram atitudes suspeitas e deram ordem de parada, que não foi obedecido pelo grupo.

A polícia informou que os ocupantes do Kwid começaram a realizar disparos contra a viatura, que revidou. Ao pararem o veículo, dois homens e uma mulher saíram correndo em direção a um matagal e três mulheres permaneceram dentro do carro sendo que a vítima identtificada por Maria Clara foi atingida com um disparo nas costas e veio a óbito no local.

Segundo a polícia, as mulheres estavam visivelmente embriagadas. Ao realizar a perícia, policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram uma munição de 380 no veículo.

Fonte: JTNEWS com informações do G1

Comentários