Mulher convulsiona e não recebe atendimento de médicos ocupados com o WhatsApp em Colinas, Maranhão
Em um vídeo que circulou nas redes sociais, a irmã da vítima pode ser ouvida implorando por ajuda, enquanto expressa sua preocupação com a gravidade da situação.No último episódio de negligência médica, dois médicos na cidade de Colinas, no Maranhão, foram acusados de não prestar socorro a uma mulher que estava convulsionando. Ao invés de atenderem à urgência médica, os profissionais estavam ocupados mexendo no WhatsApp.

O incidente ocorreu quando a mulher, cuja identidade não foi revelada, começou a convulsionar, enquanto sua irmã, desesperada, procurava assistência médica. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, a irmã da vítima pode ser ouvida implorando por ajuda, enquanto expressa sua preocupação com a gravidade da situação. Ela mencionou que a paciente estava convulsionando e que os médicos estavam ocupados com o WhatsApp.
A negligência dos médicos tornou-se ainda mais chocante diante da urgência evidente da situação. Enquanto a mulher lutava pela vida, os profissionais de saúde falharam em prestar assistência imediata, priorizando suas atividades virtuais em detrimento da vida humana.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária