Mototáxista é morto a tiros após atender porta de casa
A vítima respondia processos na justiça pelos crimes de tráfico de drogas,assalto e homícidio.Um homem identificado como Mateus Rodrigues dos Santos, também conhecido pelo apelido de “negueba”, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (01/12) em Parnaíba, litoral do Piauí. Mateus trabalhava como moto táxi e tinha envolvimento com homicídios na região.
Foto: Laís Vitória/JTNEWS

Viatura da Polícia Civil do Piauí (PC-PI).
De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta chamaram Mateus na porta de sua casa. Quando a vítima abriu o portão, foi atingido com pelo menos quatro disparos.
O homem chegou a ser socorrido e levado até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), mas já chegou sem vida no local.
Os autores do crime ainda não foram identificados. A Polícia Civil irá investigar o crime.
Fonte: Apuração JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada