Motorista perde controle de caminhão e morre após atingir telhado de casa em Redenção do Gurguéia
Conforme a PRF, o condutor teria pedido o controle do veículo em uma curva, saindo da pista, momento em que atingiu o telhado da residênciaNa manhã desse domingo (01/05), um caminhoneiro de 55 anos, que não teve o nome revelado, morreu após o caminhão em que dirigia sair da pista e atingir o telhado de uma casa na BR-135, no município de Redenção do Gurguéia.
Foto: Divulgação/PRF

Polícia Rodoviária Federal (PRF)
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor teria pedido o controle do veículo em uma curva, saindo da pista, momento em que atingiu o telhado da residência.
A polícia informou que a causa presumível do acidente teria sido o excesso de velocidade do caminhão. Equipes da Polícia Civil também foram acionadas ao local para investigar o caso.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina