Motorista fica gravemente ferido em colisão com veículo na BR-316 em Teresina (PI)
Segundo os policiais, a principal causa da colisão teria sido o desrespeito a iluminação vermelha do semáforo por parte de um dos condutoresNa manhã do último domingo (17/10), uma colisão envolvendo dois veículos deixou uma pessoa gravemente ferida na BR-316 em Teresina (PI).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motorista de 28 anos, que não teve a identidade revelada, conduzia um carro modelo Chevrolet Celta, quando teria avançado o sinal vermelho colindindo com outro veículo, modelo Volkswagen Gol, conduzido por um homem de 37 anos, que também não teve a identidade revelada.
A PRF informou que o homem de 28 anos sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e o outro motorista, de 37 anos, saiu ileso do acidente.
Os policiais verificaram também que a principal causa da colisão teria sido o desrespeito a iluminação vermelha do semáforo por parte do condutor do Celta. Segundo a polícia, não foi possível realizar o teste do etilômetro devido ao estado de saúde do motorista.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada