Motorista fica gravemente ferido em colisão com veículo na BR-316 em Teresina (PI)

Segundo os policiais, a principal causa da colisão teria sido o desrespeito a iluminação vermelha do semáforo por parte de um dos condutores

Na manhã do último domingo (17/10), uma colisão envolvendo dois veículos deixou uma pessoa gravemente ferida na BR-316 em Teresina (PI).

Foto: Divulgação/PRFMotorista fica gravemente ferido em colisão na BR-316
Motorista fica gravemente ferido em colisão na BR-316

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motorista de 28 anos, que não teve a identidade revelada, conduzia um carro modelo Chevrolet Celta, quando teria avançado o sinal vermelho colindindo com outro veículo, modelo Volkswagen Gol, conduzido por um homem de 37 anos, que também não teve a identidade revelada.

A PRF informou que o homem de 28 anos sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e o outro motorista, de 37 anos, saiu ileso do acidente. 

Os policiais verificaram também que a principal causa da colisão teria sido o desrespeito a iluminação vermelha do semáforo por parte do condutor do Celta. Segundo a polícia, não foi possível realizar o teste do etilômetro devido ao estado de saúde do motorista.

Fonte: JTNEWS

Comentários