Motorista do SAMU de Jaicós morre em acidente na BR-407

Alan foi encontrado já sem vida BR-407, em um local conhecido como ladeira do ‘S’, no perímetro do município de Patos do Piauí

Na noite desse domingo (09/01), um jovem de apenas 21 anos de idade, identificado por Alan Rodrigues Lima, perdeu a vida em um acidente de trânsito ocorrido. 

Foto: Reprodução/Arquivo PessoalAlan Rodrigues Lima
Alan Rodrigues Lima

Alan foi encontrado já sem vida BR-407, em um local conhecido como ladeira do ‘S’, no perímetro do município de Patos do Piauí. Junto ao corpo estava a motocicleta do mesmo.

Segundo informações, ele retornava de Patos para Jaicós e estava sozinho no momento do acidente, que não foi presenciado por ninguém. O SAMU foi acionado por pessoas que passavam pela rodovia.

Pelo estado em que estava a motocicleta e o corpo da vítima, acredita-se que Alan tenha sido violentamente atingido por um caminhão. No entanto, nenhum outro veículo foi identificado até o momento.

Alan trabalhava como socorrista do SAMU de Jaicós e foi reconhecido pelos colegas de trabalho a partir da moto e a jaqueta que o mesmo utilizava no momento. O rosto da vítima teria ficado irreconhecível.

A PRF e a Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local. O corpo foi removido no início da madrugada e levado ao necrotério do Hospital Florisa Silva, em Jaicós, e depois, liberado para a família.

A prefeitura de Jaicós e a Secretaria Municipal de Saúde divulgaram uma Nota de Pesar em que lamentam a morte precoce do jovem Alan Rodrigues e prestam solidariedade aos familiares e amigos. 

Nota de Pesar

Foto: DivulgaçãoNota de pesar
Nota de pesar

Fonte: JTNEWS com informações do Cidades na Net

Comentários