Motorista de aplicativo é baleado em Barra Grande (PI)

De acordo com informações da polícia, o motorista de aplicativo vinha de Parnaíba e ao chegar na residência do passageiro, em Barra Grande, foi surpreendido com os disparos

Na tarde desse domingo (31/10), dois homens não identificados foram baleados em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia (PI).

Foto: Divulgação/Polícia MilitarMotorista de aplicativo é baleado em Barra Grande
Motorista de aplicativo é baleado em Barra Grande

De acordo com informações repassadas pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o motorista de aplicativo vinha de Parnaíba e ao chegar na residência do passageiro, em Barra Grande, foi surpreendido com os disparos.

Segundo a polícia, ao chegar em Barra Grande, o passageiro entrou na residência para pegar o dinheiro para pagar o motorista de aplicativo, quando o suspeito chegou em um veículo modelo Fiat Mob chegou e efetuou alguns disparos contra um parente do passageiro, que estava próximo ao carro do motorista de aplicativo.

A polícia informou que alguns projéteis atingiram o veículo e o braço do motorista de aplicativo. O motorista de aplicativo e o parente do passageiro foram socorridos e não correm risco de morte.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, mas não conseguiu localizar o veículo com os acusados. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários