Motorista de aplicativo é assassinado momentos depois de sair para cobrar dívida, em Caxias (MA)

O corpo de Felipe foi encontrado em uma estrada por volta do meio-dia de sábado (16/01), no povoado de Caititu, após a sua companheira fazer uma denúncia sobre o desaparecimento

Um homem identificado como Felipe Alexandre Assunção da Silva, de 30 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, na zona rural de Caxias (MA). A vítima trabalhava como motorista de aplicativo e estava desaparecida desde a última sexta-feira (15/01).

Foto: ReproduçãoMotorista de aplicativo é assassinado
Motorista de aplicativo é assassinado

Momentos antes de seu desaparecimento, ele enviou um áudio a amigos, contando que faria a cobrança de uma dívida. Segundo a Delegacia Regional de Homicídios (DRH), no áudio gravado pelo motorista, ele conta que uma pessoa lhe devia R$ 300,00, e que esta pessoa iria precisar fazer uma corrida com ele, momento em que aproveitaria para cobrar a dívida.

O corpo de Felipe foi encontrado em uma estrada por volta do meio-dia de sábado (16/01), no povoado de Caititu, após a sua companheira fazer uma denúncia sobre o desaparecimento. De acordo com a polícia, as últimas imagens registradas da vítima, foram gravadas por volta das 19h em um posto de combustível na cidade de Timon, na sexta-feira (15).

Felipe demonstrava no áudio se tratar de uma ação de risco, mencionando que o ‘botão de pânico’ do aplicativo estava preparado para ser acionado, e a localização caso acontecesse algo. 

Após conhecimento da morte do colega de profissão, diversos motoristas de aplicativo se aglomeraram em frente ao Instituto Médico Local da cidade na tarde de sábado (16), protestando o crime e exigindo que o autor do assassinato seja preso.

Fonte: JTNEWS com informações do Imparcial

Comentários