Motorista de ambulância morre e três pessoas ficam feridas em acidente em Gilbués (PI)

A PRF informou que foi constatado que um dos ocupantes, o filho do paciente transportado na ambulância que sofreu lesões graves, estava sem cinto de segurança

Na manhã desta quinta-feira (25/11), um motorista de uma ambulância, de 48 anos, morreu em um grave acidente na BR-135, em Gilbués (PI).

Foto: Divulgação/PRFMotorista de ambulância morre em acidente
Motorista de ambulância morre em acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dentro da ambulância, além do motorista, estavam três pessoas sindo um homem de 54 anos que estava na condição de paciente transportado e saiu ileso, um jovem de 25 anos, filho do paciente [sofreu lesões graves  e fraturou a perna] e uma  técnica de enfermagem,  que também não teve ferimentos.

A PRF informou que foi constatado que um dos ocupantes, o filho do paciente transportado na ambulância que sofreu lesões graves, estava sem cinto de segurança.

Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram, preliminarmente, que o condutor ambulância possivelmente perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu lateralmente a árvore. O SAMU foi acionado e os ocupantes da ambulância foram encaminhados ao Hospital de Gilbués. 

Fonte: JTNEWS

Comentários