Motorista capota carro após sofrer mal súbito na cidade de Parnaíba (PI)
Segundo a polícia, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital da cidadeNa tarde da última terça-feira (11/01), um homem identificado apenas como Paulo, de 48 anos, capotou o carro depois de ter um mal súbito no bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Estado.

A Polícia Militar foi acionada e informou que ele chegou a atingir parte de uma residência. Conforme a PM, o mal súbito fez com que o homem perdesse o controle do veículo, que capotou e colidiu em frente de uma casa, destruindo uma cobertura externa.
Segundo a polícia, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para um hospital da cidade. Ela não sofreu ferimentos graves, mas encontrou em choque com a situação e ficou inconsciente. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e o carro foi removido.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça do Maranhão prejudica consumidores ao suspender ações sobre empréstimos consignados
-
Segurança Pública Acusado de ameaçar comandante da PM em Pio IX é preso durante operação
-
Política Tonho Veríssimo é reeleito presidente do Diretório Municipal do PT em Juazeiro do Piauí com votação expressiva
-
Geral Duas crianças são internadas no HUT com suspeita de envenenamento
-
Segurança Pública Ex-cantor do Forró Saborear vai para o banco dos réus por espancar a ex-mulher em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de José de Freitas é multado por irregularidades em licitação para coleta de resíduos de saúde
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Política Ex-prefeito de Massapê do Piauí é multado por descumprir lei da transparência
-
Segurança Pública Casal acusado de tráfico de drogas é preso em bar na cidade de Parnaíba (PI)