Motociclista morre após ser atingido por árvore na zona rural de Teresina (PI)

Conforme a polícia, a vítima, que trabalhava como pintor, estava realizando um serviço em Teresina e se deslocou para a área do povoado, quando foi atingido pela árvore

Na tarde desta quinta-feira (18/11), um motociclista morreu após ser atingido durante a queda de uma árvore enquanto trafegava no Povoado Soinho, na zona rural Leste de Teresina (PI).

Foto: Ivan LimaMotociclista morre ao ser atingido por árvore
Motociclista morre ao ser atingido por árvore

Segundo informações da polícia, a árvore, do tipo caneleiro, de aproximadamente 15 metros, atingiu a cabeça da vítima, identificada como Diogo Denis Ferreira, de 39 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  

Conforme a polícia, Diogo Denis, que trabalhava como pintor, estava realizando um serviço em Teresina e se deslocou para a área do povoado, quando foi atingido pela árvore.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado por populares que passavam pela região, mas o homem já estava sem sinais vitais. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a árvore já apresentava risco iminente de queda, pois já estava bastante apodrecida.

Fonte: JTNEWS

Comentários