Motociclista morre ao colidir em árvore na Avenida Odilon Araújo em Teresina
Ele conduzia a moto, quando perdeu o controle e colidiu violentamente contra uma árvore, nesta manhã.Um motociclista, ainda não identificado, morreu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (23), ao se envolver em um acidente na Avenida Odilon Araújo, bairro Piçarra, zona sul de Teresina.
Informações preliminares, repassadas por familiares ao Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), dão conta que Luís havia saído de casa para deixar a irmã no trabalho, mas ao retornar para sua residência acabou colidindo em uma árvore, no canteiro central da Avenida Odilon Araújo. Com o impacto, ele foi arremessado distante do ponto da colisão e teve morte imediata.
Uma equipe do BPTran isolou o local e acionou o Departamento de Polícia Científica, que ficou responsável por realizar a perícia no perímetro do acidente. O tráfego de veículos no sentido sul/norte precisou ser deslocado em pista dupla na via contrária, para dar fluidez ao trânsito.
O corpo de Luís foi removido para o Instituto de Medicinal Legal (IML) de Teresina, logo após o trabalho dos peritos. Não há informação sobre o envolvimento de outro veículo no acidente.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos