Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
A motocicleta conduzida pela vítima, uma Yamaha Factor, colidiu lateralmente contra outra moto.Um motociclista de 64 anos ficou gravemente ferido em um acidente na região da Ladeira do Uruguai, zona leste de Teresina, na manhã dessa quarta-feira (16). As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Foto: Reprodução

Motocicleta da vítima
A motocicleta conduzida pela vítima, uma Yamaha Factor, colidiu lateralmente contra outra moto, modelo Mottu Sport, no rebaixamento da Avenida João XXIII. O fato aconteceu no início da manhã, por volta das 6h40.
O condutor da Yamaha sofreu lesões graves e precisou ser socorrido pelo Samu, sendo conduzido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o piloto da outra motocicleta não foi localizado.
A PRF indica como causa presumível do acidente a ausência de reação do condutor.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Saúde Vacina nacional contra covid deve chegar ao SUS no 1º semestre de 2026
-
Segurança Pública Ex-chefe de gabinete do Dr. Pessoa presta depoimento à polícia sobre esquema de corrupção
-
Geral Idoso de 85 anos sofre traumatismo craniano após ser atropelado na BR 222 em Batalha (PI)
-
Geral Dois homens morrem esmagados após caminhão carregado de madeira capotar em Castelo do Piauí
-
Geral Prefeitura de Manoel Emídio é alvo de inspeção do TCE-PI e ex-prefeita é multada por falhas em processos licitatórios
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral A criança que deixei na estrada
-
Geral Ministro Barroso anuncia aposentadoria do STF dias após entregar cargo a Fachin
-
Bem Estar O mês do laço cor-de-rosa: Cuidar de si também é um ato de amor
-
Política Empresa denuncia Prefeitura de Teresina por licitação com diferença de R$ 17 milhões
-
Justiça Polícia conclui que morte da menina Alice, de 4 anos, em escola de Teresina foi acidente