Motociclista envolvido em acidente com viatura da PM morre no hospital
José Rodrigues teve fraturas expostas e foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentosMorreu na manhã desta quinta-feira (06/01), o motociclista envolvido no acidente com a viatura da Polícia Militar, na cidade de Paulistana (PI).
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Acidente entre viatura da PM e motocicleta deixa duas pessoas feridas
Conforme informações repassadas pelo 20º Batalhão da Polícia Militar, a vítima identificada por José Rodrigues estava acompanhado da esposa, Domingas Angelita Gomes Dandão, 31 anos, quando houve o acidente.
José Rodrigues teve fraturas expostas e foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã.
Já Domingas Angelita vai passar por uma cirurgia. O estado de saúde dela é considerado estável e ela está em observação.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano